Seguidores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

II Seminário Internacional de Formação e Avaliação em Tecnologia Educacional dos Pólos de Rondonópolis e Primavera do Leste

Vem aí o II Seminário Internacional de Formação e Avaliação em Tecnologia Educacional dos Pólos de Rondonópolis e Primavera do Leste, todas as informações estão inseridas no Blog do Evento (http://seminariointernacionalroopva.blogspot.com/).
Serão disponibilizadas 2 vagas por escola para participação no evento sendo preferencialmente 1 técnico do LIED (Laboratório de Informática Educativa) e 1 Coordenador Pedagógico, caso eles não possam participar ceder as vagas para professores que trabalhem pedagógicamente com os recursos tecnológicos na Escola.
Está aberto também para apresentação de trabalhos em forma de banners, no blog contém o Edital e os formulários de Inscrições de Trabalhos.
As pessoas que irão participar devem se inscrever urgentemente no Blog no menu "Inscrições para ouvintes".
As escolas que não são de Rondonópolis será disponibilizado alimentação, passagem e hospedagem, nesse caso após as inscrições encaminharemos e-mail para solicitar a documentação necessária. Desde já agradecemos a atenção e esperamos com muita alegria a presença de vocês no evento.

Informes sobre o Seminário

As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 26 de agosto de 2011.
As inscrições para apresentação de trabalhos conforme Edital estão abertas até o dia 18 de agosto de 2011.
As vagas para o Seminário serão abertas exclusivamente para 2 representantes de cada escola estadual do Polo de Rondonópolis e Primavera do Leste, sendo o técnico do laboratório de informática educativa (LIED) e um coordenador(a) pedagógico ou professor(a), para os formadores de tecnologia educacional e Diretores dos Cefapros, os formadores dos NTMs e para quem for apresentar trabalho.
Para os representantes das escolas acesse no menu "Inscrições para ouvintes" e acesse a inscrição referente à escola.
Para os representantes dos Cefapros e NTMs acesse o menu "Inscrições para ouvintes" e acesse a inscrição referente aos Cefapros e NTMs.

Atenciosamente, 

Coordenação do Evento.

Atenciosamente,
Prof. Rafael Leandro Dos Reis Delmonego
Formador em Tecnologia Educacional
CEFAPRO - Rondonópolis-MT
Blog: https://correio.seduc.mt.gov.br/owa/redir.aspx?C=17fd32432444423e8bee93aa01e985e3&URL=http%3a%2f%2frafaeldelmonego.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário