Seguidores

Quem é Eunice Souza dos Santos




Nascida em 11 de junho de 1954, em Monte Castelo, Estado do Paraná, filha de Ananias Martins de Souza e Nilda Pereira de Souza, foi casada com José Pereira dos Santos e tiveram uma única filha, Joelma Souza dos Santos.
Estudou de 1ª a 4ª série na Escola Rural Mista do Marajá, zona rural e da 5ª até o 2º Grau – Magistério, na Escola Estadual de 1º e 2º Graus ‘Daniel Martins Moura’, Vila Operária, na cidade de Rondonópolis.
Fez o curso superior de Educação Artística em Presidente Prudente.
Iniciou suas atividades na Escola Estadual de 1º e 2º Graus Daniel Martins Moura como agente administrativo. Trabalhou por vários anos como secretária na Escola Maria de Lima Cadidé. Atuou como professora da pré-escola no Centro Social Urbano São Francisco de Assis na Vila Operária.
Foi professora de trabalhos manuais, adorava pinturas e crochê. Seu time predileto era o Corinthians Futebol Clube, corinthiana de carteirinha.
Faleceu no dia 6 de setembro de 1986, de coma hepático, no hospital da Beneficência Portuguesa. O nome da escola foi sugerido pelo seu pai, Sr. Ananias Martins de Souza, vereador em Rondonópolis na época do seu falecimento, aprovado pela maioria da bancada como homenagem a sua atuação na área da educação nesta cidade.