Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Bons Momentos ( poesia de Elvis Santos )

Poesia  ( Elvis Santos, 8º C Matutino)
Bons Momentos
Quando fecho os olhos, parece que tudo volta a acontecer.
Cada momento, cada sorriso, cada conselho...
Tudo isto ficou marcado.
É impossível entar esquecer os bos momentos que tivemos juntos.
É impossível tentar abafar a vontade que está em mim!
Te adorei e é isto que me faz feliz!
Me senti amado, aquecido pelo calor humano de alguém.
Sei como foi importante poder estar ao seu lado.
Coitado de mim! Ouvindo um pouco de você.
Entender mais sobre o mistério da vida e do mundo.
Aprendi muito, sabe?
E sei que você pode me ajudar a resolver os problemas da vida.
E você tem um olhar meigo, e a serenidade da palavra...
E o amor nos toques das mãos.
Confesso que nunca encontrei alguém assim!
Que me deixasse tão a vontade pra sonhar com tanto amor.
Carinhosamente, você  é muito especial e...
Foi muito bom ficar ao seu lado. Com carinho.
Elvis Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário