Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia da Família da Escola Est. Eunice, tem Destaque no portal da SEDUC . Cuiabá-Mt

Seduc- Cuiabá , Quarta-feira, 04 de maio de 2011
Fonte de Pesquisa:
http://www.seduc.mt.gov.br/conteudo.php?sid=20&cid=11006&parent=0
Escola promove integração família escola
Recreação, vacinação contra a Influenza e o recadastramento do Programa Bolsa Família, foram algumas das novidades da 4ª edição do Projeto Dia da Família na Escola, em Rondonóplis ( 210 km da capital). A iniciativa é da Escola Estadual Professora Eunice Souza dos Santos que realizou no final do mês de abril uma reunião com os familiares dos 648 estudantes da unidade escolar.
O projeto serve para medir o interesse dos pais na vida escolar dos filhos e provocar maior integração entre a família e escola. Essa foi a primeira edição em que a escola realizou parcerias com outros órgãos municipais. Nos anos anteriores foram realizadas somente palestras destinadas aos familiares.
Os estudantes da unidade escolar foram responsáveis por orientar os visitantes do evento e os direcionarem para as salas de aula, onde eram realizados os serviços de utilidade pública.
“O intuito é integrar os pais e fazê-los freqüentar a unidade escolar independente do período de entrega de notas. Não queremos que os pais venham somente quando os filhos sofrem advertências ou tiram notas ruins. É importante haver um bom relacionamento entre estes dois meios formadores de comportamento”, afirma a diretora da escola Geraldina da Silva Neris.
Assessoria/Seduc-MT


Obrigado a Todos. 

Um comentário:

  1. É bom fazer parte dessa grande família . Parabéns a Todos da Escola Eunice

    ResponderExcluir