Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais um trabalho. Poesia de Valdir Xavier feita para a Escola Eunice

Mais um trabalho.
O que eu li no A TRIBUNA
É tudo que um ser humano quer
Escola faz homenagem
Ao poeta Valdir Xavier
E como agradecimento
É pouco tudo que eu disser
A escola estadual
Professora Eunice Souza dos Santos
Que fica no bairro Monte Líbano
É rica por seus encantos
E mais pelo seu pessoal
Que a enriquece tanto
A professora Lucy Kelly
Que prima pelo bom jeito
A professora Leide Oliveira
Que foi meu braço direito
O coordenador Raimundo Soares
Fez um trabalho perfeito
Não tive contato com os outros
Mas vi os seus rostos sim
Nunca uma escola fez tanto
Quanto esta fez por mim
Junto com o jornal A TRIBUNA
A quem devo favores sem fim
A toda esta boa gente
Agradeço de coração
Aos tão queridos alunos
Que me cobriram de atenção
E quando precisarem de mim
Estarei à disposição!

Publicado no Jornal A Tribuna, em 01 de julho de 2012   |   Fonte: Valdir Xavier
(*) Valdir Xavier é poeta e morador em Rondonópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário